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Biotecnologia

 Como proceder para a entrega das atividades complementares?

Etapa 1: O estudante deve aguardar a solicitação da coordenação estipulando o prazo para a entrega as atividades. Em geral, as coordenações seguem o período de entrega estabelecido pelo calendário acadêmico da UFERSA.

Etapa 2: As atividades complementares devem somar 200 horas e serão contabilizadas pelo conselho de curso/coordenação. Para isto, é necessário que o estudante organize o seu material obedecendo o Art 5º da RESOLUÇÃO CONSEPE/UFERSA no 01/2008, de 17 de abril de 2008.

Etapa 3: Juntamente com o material também deve ser preenchida e impressa a PLANILHA DE PONTUAÇÃO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES. Ressalta-se que, é importante que esta planilha seja preenchida, impressa e entregue em conjunto com a documentação comprobatória das atividades.

Etapa 4: É extremamente importante que o discente organize o material na sequência existente na planilha do excel (PLANILHA DE PONTUAÇÃO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES). O conselho de curso/coordenação não se responsabilizará pelas pontuações das atividades não contabilizadas em função da falta de organização do material entregue. Tal evento poderá implicar no não aproveitamento das 200 horas das atividades complementares e consequentemente o estudante não poderá colar grau.

Etapa 5: O estudante deverá organizar o seu material e entregar na secretaria do CCBS (Antigo DCAN2, secretários João Abner ou Heloíza).

Etapa 6: A avaliação do conselho/coordenação demora em média 1-2 semanas APÓS O PRAZO FINAL DE ENTREGA. Após avaliação, a coordenação encaminhará um email informando que as atividades foram contabilizadas e o estudante deverá conferir o seu histórico para verificar se isto ocorreu.

22 de setembro de 2014. Visualizações: 1489. Última modificação: 08/02/2018 11:18:49