Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Biotecnologia

logo CAB

O Centro Acadêmico de Biotecnologia (CAB) da UFERSA é uma entidade de representação estudantil composta por estudantes do curso de Biotecnologia da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

O CAB busca contribuir com a formação do pensamento crítico dos discentes da biotecnologia; promover debates e discussões sobre o curso e assuntos de interesse; agir como ponte entre estudantes e professores, técnicos, coordenação de curso e outras entidades; solucionar problemas estudantis; divulgar e realizar eventos de interesse e participar ativamente da formação dos futuros biotecnologistas da UFERSA. O CAB, acima de tudo, tem como objetivo principal representar o interesse da classe estudantil, a qual tem direito a voz ativa nas reuniões e assembleias promovidas pelo CAB, buscando, em conjunto, alcançar as principais demandas e necessidades dos estudantes do curso de biotecnologia.

A sede do Centro Acadêmico de Biotecnologia é situada na Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Campus Mossoró/RN – Av. Francisco Mota, 572 – Costa e Silva – Centro de Convivência, sala 02. Email: cab@ufersa.edu.br

Estatuto do CAB

Composição da Gestão:

Marcileide Almeida Amaral – Presidente
Leonardo Martins dos Santos – Vice-presidente
Silvan Manoel da Silva Filho – Secretário
Ana Karolina Melo Oliveira Barros – Coordenação de desportos
Juliana Nilse Cunha Rodrigues – Coordenação de finanças
Vitória Maria Gomes Souza – Coordenadora de Pesquisa e Extensão
IVANIO DIEGO DE OLIVEIRA DIAS – Coordenador de relações públicas
22 de setembro de 2014. Visualizações: 4181. Última modificação: 02/02/2022 01:34:39