Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Biotecnologia

Procedimentos para a solicitação de Auxílio Financeiro para participação em eventos (Discentes):

  • Etapa 1: realizar o planejamento antecipado junto a coordenação (semestralmente são estipulados os prazos);
  • Etapa 2: esperar a reunião do conselho de curso, que definirá se o auxílio será concedido ao discente, e qual será o montante financeiro determinado para cada um dos estudantes. O conselho de curso utilizará como base a Tabela de Auxílios para calcular o valor a ser destinado ao discente. Ressalta-se que tal tabela é apenas uma estimativa, os valores poderão ser inferiores ou superiores, a depender da demanda e dos recursos disponíveis para o curso;
  • Etapa 3: Quando o conselho de curso conceder o parecer favorável ao auxílio, então o estudante deverá verificar os documentos necessários para realizar a solicitação junto ao departamento. Os documentos estão na Página 3 (Artigo 5) da RESOLUÇÃO CONSUNI/UFERSA Nº 014/2010, de 30 de agos to de 2010. Além desses documentos, o estudante deverá preencher o Requerimento de auxílio financeiro para estudantes. Os documentos que precisam da assinatura da coordenação devem ser obtidos já nesta etapa.
  • Etapa 4: Concluídas as etapas, basta ir ao Protocolo central da UFERSA (Prédio do Rosadão) e abrir um Requerimento Padrão solicitando a opção “Auxílio Financeiro”. O processo deve ser endereçado ao Departamento de Ciências Animais. Solicite o pedido do auxílio 45 dias antes da realização do evento.
  • Observação 1: Será concedido apenas um auxílio por ano;
  • Observação 2: Casos omissos serão definidos pelo conselho de curso.

 

22 de setembro de 2014. Visualizações: 854. Última modificação: 22/07/2016 12:18:03